terça-feira, 9 de junho de 2009

" RISADA DO RIDÍCULO "


Se você ainda não fez esta proeza, tá esperando o quê? Pois foi o que fiz. Depois de presenciar uma cena muito bizarra e fora do comum, não deu outra. Só foi risada e mais risada. É empolgante mesmo. E foi uma das minhas melhores gargalhadas. Situações do tipo; ônibus lotado, você procurando o melhor lugar pra se apoiar e não dar de cara no chão e ser motivo daquela risada que as pessoas dão somente para si. Ou seja, se reprimem. Aí você fica com vergonha e pensa: deveria ter caído logo. Pois eu sou assim. E rio do ridículo mesmo, antes rir do que chorar. Pois não dizem que o sorriso é o melhor remédio? Pra mim também. Adoro rir. Adoro que me surpreendam. Adoro pessoas engraçadas e divertidas. E riam do ridículo assim como eu. É surpreendente.

Nenhum comentário: