quarta-feira, 10 de junho de 2009

" ALEGRIA "


Depois da tempestade vem a bonança. Não poderia deixar de escrever sobre isto. Que é a mais pura verdade. Ainda mais pra mim, que passei por uma fase nada agradável. Agora estou descansando e esperando em Deus. Meu refúgio hoje e sempre. Ontem fomos visitar uma integrante do nosso PG. Pra quem não sabe PG significa Pequenos Grupos Grandes Amigos. Nossa missão é levar a palavra do Senhor onde quer que agente passe. De início, uma chuva nos alcança. E nem assim as meninas desistiram. A ordem é não desistir de fazer a obra do Senhor. Por sinal o caminho era meio longo. E a chuva não ajudou em nada. E fomos. Alegres e sorridentes servas do Senhor. O que mais me chamou a atenção foi a alegria daquelas mulheres. Chegando no destino. E dando início a oração e as demais tarefas. Deus usou poderosamente a Vitória. Uma serva do Senhor, que me ajudou bastante. E foi muito linda sua pregação. É como dizem, Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Depois de termos feito a obra naquele lar. Vinhemos embora. E a alegria era extasiante. Ver aquele sorriso no rosto de cada uma alegrava qualquer alma. E Deus agiu. Nos protegeu. Foi maravilhoso. Estava cá com meus pensamentos triunfantes. E pensando, quantas vezes pessoas saem em busca da felicidade. Aquela momentânea. Que logo passa. Quando se está em Cristo esta alegria e felicidade são permanentes. Ela impregna em nossa alma. Nosso rosto. Dá vontade de pular, de correr. E nos perguntam, qual o motivo de tanta felicidade. Nossa resposta nada mais é que: Jesus Cristo. A prova disto? Basta olhar para o meu semblante.

Nenhum comentário: