segunda-feira, 8 de junho de 2009

" DOR "

Falar sobre o voo 447 deve doer em qualquer ser humano. Por mais insensível que seja. Sempre vem aquela dorzinha. Agente se imagina na situação desses familiares. Pelo menos eu me vejo nesta situação. Mais corpos encontrados hoje. Imagino cá, como deve ser duro pra estas famílias irem reconhecer seus entes queridos. Portanto gente, orem por estas famílias que estão com essa dor indescritível. Que Deus possa suprir esta dor. Fico aqui a pedir a Deus conforto. Mesmo sendo difícil. E quando se está nesta situação, não há o que dizer. Qualquer tentativa de consolo é frustrada. Falo porque sei, já passei por isto. Não nesta proporção. Mas perdi meu pai. Tinha apenas quinze anos. No auge da minha adolescência. E por mais que as pessoas venham nos dizer que sentem muito. Elas não sentem não. Apenas a presença de outra pessoa já é o suficiente. Não fala nada. Fica perto. Dá atenção. Um afago. Você já vai estar fazendo algo muito bom. Pois fica aqui o meu pesar. A minha solidariedade e a minha oração. Quanto as vítimas, que Deus às tenha em um bom lugar. Já à famíli,a que Deus venha suprir cada necessidade. Em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: