sexta-feira, 29 de maio de 2009

" TUDO FOI POR MIM"

Tudo foi por mim, frase que não sei porque me veio a cabeça. E meus olhos se encheram d'água. Fica a incógnita. Mas veio de Deus. Talvez eu esteja fazendo algo que não o agrade. Ou pra eu refletir mais sobre minha vida. Que de um certo modo anda um pouco atribulada. Mas Cristo me ama. Às vezes eu mesma procuro me perdoar, por de um certo modo tornar-me fraca. Cristo liberta. Quarta-feira no culto, meu Pastor Jecer Goes, pregou que sempre devemos indagar e perguntar a Deus, por menor que seja a decisão, se é do agrado dele. Muitas vezes fazemos planos, sem consultar Deus. O homem planeja e pensa que vai ser o que ele quer e pronto. Mas quem conhece a palavra, sabe que não é. Deus moveu céus e terras pra me colocar onde estou. Me fez rever conceitos. Me libertou de muitas coisas, mas há uma que precisa ser ceifada. E eu vou conseguir, com toda fé que há em mim. Deus tem algo profundo comigo. Vou vencer. Talvez essas poucas palavras dêem significado ao título.

Nenhum comentário: