terça-feira, 26 de maio de 2009

" FELICIDADE "

O que dizer dessa felicidade que me invade? Não sei mesmo, só sei que é estrondoso, que mexe mesmo comigo. Meu sorriso salta do rosto que nem pipoca. E se vai. Pra onde Deus me levar eu irei. Profetizar, ganhar almas para Jesus Cristo. Hoje eu sei o quão maravilhoso é poder estar em tua presença Senhor. E como eu e peço em minhas orações: eu posso perder tudo nesta vida, mas não retires de mim o teu Santo Espírito, preciso de ti mais que tudo nesse mundo. E eu estou aprendendo muito mesmo. Aprendendo a não pagar o mal com mal, mas com o bem. Assim como tu me mandas. Tudo é teu Senhor, tudo é para ti. " Eu não preciso e eu não quero ser reconhecida por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a ti. " Exatamente isto. Não preciso e não quero. Antes que eu fale, tu conheces o meu clamor. Tua palavra diz Senhor, que até a vontade de te buscar vem de ti. Impossível descrever esta felicidade. Mas Deus sabes. Quando eu entro em meu quarto, prostro os meus joelhos e clamo a ti, eu perco noção de tempo, de tudo. Só tua presença me interessa naquele momento. E me transbordo de felicidade, porque em ti eu posso descansar. Faço as palavras de Kathryn Kuhlman as minhas palavras: " E querido Jesus, milhões de vezes agradecida. "


" Não há outro igual a ti Senhor. "

Nenhum comentário: