segunda-feira, 1 de junho de 2009

" O ABUSO "

Pois é assim mesmo que estou. O abuso. Não quero falar com ninguém. Não quero ouvir ninguém. Não me venha com conselhos, já sou grande o suficiente pra saber o que faço de errado e de certo. Odeio este negócio de se meterem na minha vida. Portanto, só se meta quando eu permitir. Já cansei desse negócio de metades, eu quero o inteiro. Minha cabeça está um turbilhão. Acho que vou explodir. Mas não, agora não. Só por hoje eu não quero ser uma boa ouvinte. Só por hoje eu não vou me preocupar com o que falam. Só por hoje eu vou ficar muito mais calada do que eu já sou. É. Uma quase muda. Ás vezes é preciso desligar. E eu acabei de descobrir que quando você precisa desabafar, por mais que as pessoas digam que você pode contar com elas, elas não estão ali. Pelo menos isto acontece comigo. Aí recorro ao meu quarto prostro meus joelhos e oro. Oro e me desmancho em lágrimas. Lágrimas que lavam minha alma. E esta vontade de chorar não passa, preciso chorar. Em quanto não, minha garganta dá um nó. E fico a escrever. Pensando mil e uma besteira. Melhor parar.

Nenhum comentário: