segunda-feira, 25 de maio de 2009

" BÊ "

Difícil mesmo escrever sobre ti e pra ti, justo agora como me encontro. Incrível mesmo como agente sempre discute. Sempre nos ofendemos, brigamos, eu choro, você chora mais ainda. pra ver alguém mais sensível do que você. E tudo que passamos eu sei que nada foi em vão. Tenho algo profundo contigo, em relação a amizade. Porque foi o que ficou e o que vai permanecer. Mesmo que eu não esteja presente em tua vida, não te ligue constantemente. Não te mande mensagem. Eu sempre vou tá do teu lado, orando por ti. Pedindo proteção. Deus me usa pra falar dele pra ti. E eu me preocupo com você sim. Com quem andas, o que está fazendo. Com quem está. Eu hei de te ver louvando e adorando ao Senhor verdadeiramente. É o sonho do meu coração. E eu amo você, amo como se tu fosses um anjo e Deus tivesse colocado no meu caminho pra te levar até ele. Você foi e é muito importante pra mim. Por tudo que fomos, por tudo que somos. E por tudo que seremos. Amo você e vai ser assim sempre. E enquanto eu viver terei o prazer de te chamar de meu Bê, minha princesinha, meu PP, meu moguego. Independente de qualquer coisa. O laço que nos une, não vai se desfazer nunca. Eu te amo sempre.

Nenhum comentário: