segunda-feira, 4 de maio de 2009

" EIS-ME AQUI"


De tudo que eu fui antes, hoje sou bem melhor, andei em trevas, me perdi, estava totalmente sem rumo. Tanta coisa havia acontecido, tantos vacilos meus. Hoje depois de ter sido tocada pelo Espírito Santo, me achei. Estou conseguindo viver sem uma determinada pessoa, que em um passado bem presente não me convinha e não me convém, e eu que pensei que viver sem ela fosse impossível. Aos poucos vou voltando a ser quem eu sempre fui, me vejo bem melhor agora. A alegria que Deus nos faz experimentar é tão grande, que depois você não consegue mais viver sem ela. Aprendi e estou aprendendo a conhecer muito mais de Deus. Somente ele que ficou do meu lado quando eu mais precisei e por andar em trevas não percebia, hoje reconheço e me vejo completamente tomada por Deus, ele sim é digno de todo louvor, toda honra e toda glória. Que eu possa passar a conhecer muito, mas muito mais dele, e faça segundo a sua vontade. Estou disposta sim a pagar o preço. Nada temerei, porque o Senhor dos Exércitos é comigo por onde quer que eu vá. E se eu sou o que sou hoje, não foi conseqüência e influência da humanidade e sim do meu Senhor Jesus Cristo, que estou aprendendo a amar incondicionalmente e acima de qualquer coisa. Eu sinto e creio nas promessas que Deus tem para minha vida. Quem vier a mim, me ouvirá falar de um Deus que faz milagres, porque eu sou um milagre, sou a menina dos olhos dele. E minha decisão foi tomada. Se ao chegar aonde cheguei sou por milhões de vezes agradecida, imagina fazer a vontade do digníssimo Espírito Santo que é meu tudo, serei eternamente grata, começando desde já, obrigada Senhor.
' Ajay.♥ '

Nenhum comentário: