segunda-feira, 11 de maio de 2009

" DEUS LINDO"

Eu creio nas promessas de Deus pra minha vida. Pois o Deus que eu sirvo não é homem pra mentir, permanece fiel até o fim. Me enche de alegria, me mostra que sou capaz, que sou forte. Fico extasiada em saber disso, me fogem as palavras. Quero vestir as roupas da santidade, pois Deus me mostrou que o que ele promete ele cumpre. Ele me ama incondicionalmente, conhece o desejo do meu coração, sabes de tudo que necessito. Este é o meu Deus o Deus que nunca falhará. E pode ser o teu também. Te louvo Senhor, não importa a circunstância. Eu sei Deus, que o teu poder se aperfeiçoa em mim. Creio sim Deus, que minha casa será uma casa de benção. Que tu vai fazer do meu lar um lugar de harmonia. Essa casa que te recebe, não saberá viver sem ti. Adorarei somente a ti rei meu e Deus meu. Tenho sede de ti, minha alma te almeja, meu coração clama pelo teu amor. Meus Deus forte, eu te amo e te agradeço. Eis-me aqui Deus, transforma-me conforme a tua palavra. Enche-me de ti.

Nenhum comentário: