sábado, 2 de maio de 2009

" A CONDUÇÃO"


Assentado ao meu lado estava e no balançar da condução, num vai e vem rotineiro quase me olhou. A distração lhe era grande. E olhava fixamente não sei para onde, quem dera fosse para mim. Olhava a rua que passava quase que despercebida por quão grande que era a velocidade. E ele queria poder enxergar melhor. Mas tudo se ia passando, o rio, os pássaros, o menino com sua bola. E eu ali, a perceber tudo aquilo na esperança de ganhar um olhar teu, olhar esse que transparência alegria, outra hora meia tristeza seguido por um olhar de esperança. E enfim, chegas ao teu destino e se vai com olhar mais cheio de voracidade de viver a vida. Infelizmente tu não levas o meu olhar eterno, porque distraidamente não me olhaste. Fico na esperança de encontrar-te novamente e descobrir o tal mistério que há em ti.
" Eu e minha casa serviremos a Deus."

Nenhum comentário: