segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

" TUDO NOVO "

E só de pensar que nem com sua própria família se pode contar, vem um aperto no coração. Parece que tudo se desmonora, que tudo sem uma explicação vai embora. Construímos sonhos em cima de pessoas, e acreditamos nas promessas que elas não podem cumprir. E tudo se vai, tudo mesmo. Sei que não adianta nada ficar me lamentando. Me martirizando. Porque afinal, foi eu quem quis assim. Foi eu quem desisti. Foi eu quem mergulhou fundo demais, e agora estou morrendo sufocada, no fundo, no fundo de minha alma, no fundo de meu coração. Sem nada, nem ninguém. Sem amigos, sem amores. Apenas eu mesma. E eu mesma, não consigo. Só queria ter alguém, que mesmo eu fazendo besteira, me compreendesse. E estivesse do meu lado, me ajudando e me dando força. E brigando quando necessário. E vem de novo um nó na garganta, coração em pedaços, vida destruída. E no fundo, há uma voz que soa, e no fim, o eco, de que há sim uma esperança, há uma saída. Mas o foda é eu não conseguir acreditar nisso. Só tenho uma certeza, eu não espero mais nada de ninguém. Mas deixa. Eu sofro calada, e a única opção que tenho pra desabafar é escrever. Eu escrevo e minha angústia alivia. Ao menos isso sobrou em mim. Mas vou procurar acreditar nessa esperança, tenho muitas coisas a cumprir. E vou recomeçar. Não por nada e nem por ninguém, mas por mim. Porque eu tenho mais do que motivos pra acreditar que posso e que consigo. E esse ano que não começou nada bem, terá um final feliz. Porque eu acredito que posso. Eu quero, eu consigo. Feliz 2010 a todos, tudo de melhor!

Nenhum comentário: