quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

" DE VOLTA "

Quando eu achei que tudo estava perdido, que nada mais fazia sentido, e meus amigos haviam me esquecido, eis que o Senhor me surpreende. Uma carta, isso mesmo, uma carta foi o suficiente pra eu olhar, parar e refletir em quê eu estava transformando a minha vida. Parei por alguns instantes. E pude ver, que o Senhor não me queria ver naquela situação, ele tem algo melhor pra mim. E ele me surpreendeu com isso. Amigos. Amigos que eu pensei que tivessem me esquecido, o Senhor me provou que sou sim amada por eles. A corrente de oração que eles fizeram pra que eu voltasse foi fortíssima. Que não tinha como eu não voltar. Eu voltei. Porque atráves deles, o Senhor estava me chamando. Creio que Deus sabia que eu iria sair de seus caminhos. Mas o que eu não sabia mesmo, é que era necessário eu passar por aquilo tudo. Exatamente um mês que eu havia desistido de meu ministério, o Senhor me surpreende. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço a Deus por não ter desistido de mim. Agradeço a Deus pela vida de meus amigos. Que são mais que isso, são minha família. E o que importa é que eu to de volta, pra honra e glória do Senhor. Até do discipulado eu havia desistido. São dez aulas eu havia feito oito. Isso é um sonho meu, me batizar nas águas. O batismo seria dia nove de Janeiro, e como meu Deus é maravilhoso, foi adiado pro dia sete de Fevereiro. O Senhor não iria deixar meu sonho ser enterrado, ele ressuscitou todos os meus sonhos, me trouxe de volta. E hoje, mais do que nunca, eu sei que ele tem algo profundo comigo. Sou milhões de vezes agradecida a ele. Que acredita em mim. E não me esqueceu, como eu havia imaginado. Meu passado ele apagou, vou viver somente para ti, meu Senhor.


'Eis que faço novas todas as coisas' ( Apocalipse 21-5)

Nenhum comentário: