sábado, 12 de setembro de 2009

" AGORA EU SEI "

Agora eu sei que Cristo nunca me deixou. Eu vejo o seu poder se aperfeiçoando em mim. Muitas coisas acontecendo. Aqueles sentimentos nada produtivos se foram de minha vida. O Senhor me mostrou que nele eu sou mais que vencedora. Ele me deu uma nova esperança. Novos projetos surgindo pra obra de Deus. Um pequeno grupo de oração e louvores a Deus. E isso não vai ficar no papel. Eu vou me empenhar ao máximo pra colocar isso em prática. É um dos meus sonhos e de Deus. Tenho certeza que ele abençoa. Quando tudo parecer perdido, quando nada mais tiver sentido, olhe ao seu redor, você não está só. O Senhor te gerou, ele jamais te abandonou. Ele ta nos dando uma nova esperança. Foi assim comigo. Hoje mais do que nunca, eu sou feliz em Cristo Jesus. O meu pai, a minha mãe, o meu amigo, a minha irmã, a minha família, o meu TUDO.

Nenhum comentário: