quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" PARECE "

Eu já suportei demais, já te abri o olho demais. E sinceramente agora eu me vejo em um labirinto. Que eu não sei mesmo como encontrar a saída. Preciso me reestruturar. Você não é homem pra mim. Você ao menos se preocupa comigo. Você quer que o mundo gire em sua volta. E não é bem assim. Você quer que tudo e todos sejam ao teu favor. Você quer ser o centro das atenções. E onde eu fico? Cadê o tão grande amor que você diz sentir por mim? Sinceramente eu não preciso disso. Não mesmo. Não preciso mesquinhar o amor de ninguém muito menos o teu. E eu creio, eu posso sentir que vou sair dessa, basta eu querer. E eu quero. Eu sei quem luta por mim. E um dia. Um dia o Senhor mandará alguém pra mim, alguém escolhido, como ele prometeu, porque ele sim não é homem pra mentir. Então fique ai na espera de alguém ou ninguém. Que faça de você o centro das atenções porque isso ai meu querido, comigo, definitivamente não rola. NÃO rola.

Nenhum comentário: