quinta-feira, 16 de julho de 2009

" ACABOU "

Acabou porque nada aqui tinha que ser do seu jeito. Porque eu me dediquei a você. Porque você sabe que eu gosto e muito de atenção. Carinho. PRESENÇA. Coisas que definitivamente, você não é capaz de me dar. Eu fui de verdade o tempo todo. Não me arrependo mesmo de nada. Só de ter a plena certeza de que você não era o cara certo pra mim e não ter colocado logo um ponto final nisso tudo e me poupar. Mas a teimosia, infelizmente faz parte de mim. E me atirei, como quem se atira no mar. Mesmo sabendo que ia se afogar. Mas com a certeza que alguém salvaria. E eu quase morri na praia. Agora não mais. Antes de tudo, perguntarei ao meu sábio e bom coração se estou realmente fazendo a coisa certa antes de me doar pra alguém. E com certeza esse alguém não será você. Mas agora é muito tarde pra você se atirar no mar e tentar refazer tudo. Porque eu vou ser salva. Não por você. Mas por alguém que sempre esteve do meu lado, me cutucando e me dizendo que você não era pra mim. Infelizmente eu vou ter que usar a frase que eu nunca pensei em lhe dizer; to cagando pra ti.

Nenhum comentário: