segunda-feira, 13 de julho de 2009

" PERGUNTAS SEM RESPOSTAS "

E aí me pergunto; até quando? Até quando vou ter que esfregar a verdade em sua cara? Até quando você vai fazer questão de não querer entender que eu sou o melhor pra ti? Pode ser que você não seja pra mim. Mas minha felicidade é ver teu sorriso saltando do teu rosto. Até quando você vai suprir sua ausência fazendo minhas vontades? Chega. Eu não preciso disto. Eu preciso de um homem de verdade. E não de um pacote lindo sem qualidade. Tenho sim várias perguntas pra te fazer. Mas preciso de um tempo. Para ti e para mim. Porque não sei mais mesmo o que é isto. E é muito chato saber que quando eu precisar de você pra contar as minhas bobagens você não vai poder ouvir, porque vai estar muito ocupado. E ás 22hrs você vai dizer que já 'fechou'. Perguntar se eu to em casa. E pronto. Aí fala; então até amanhã. E tchau. Hunf. É deprimente. Eu tenho várias perguntas. Perguntas que não sei mesmo se você é capaz de respondê-las. Não porque não saiba. Mas porque nunca parou pra refletir sobre mim. Se estou satisfeita ou insegura com a relação. Enfim. Por isso, eu preciso dar um rumo certo em minha vida. Quero alguém que supra a falta que você faz. Mas não como você faz; fazendo as minhas vontades. Alguém que realmente me queira e me veja como uma mulher de verdade precisando rapidamente de carinhos excessivos. Basta. Sem mais. Fica aqui a minha vontade de te jogar pro alto. E cagar pra ti. Curta e grossa mesmo. Porque eu meu bem, não preciso de migalhas. Não mesmo.

Nenhum comentário: