sexta-feira, 19 de junho de 2009

" I DON'T BELIEVE "

Não podia deixar de escrever sobre isso. Não mesmo. Acho que estou me viciando em escrever. As pessoas que agente mais espera o apoio são aquelas que irão te decepcionar. Sacas? E eu estou vivendo isto. Mas aprendo. Eu sei que aprendo. Tenho esta mania linda e horrível de me dar demais para as pessoas. E acabar me fudendo. Isto mesmo. Me fudendo legal. Me doo. Assim em uma bandeja. E quando eu preciso elas não estão lá pra me darem uma palavra de conforto. Isto definitivamente não é amizade. Amizade é cumplicidade. Companheirismo. E ultimamente Deus vem mostrando que nós não temos amigos de verdade. Amigo mesmo só encontro em Cristo Jesus. Ele sim me consola, me conforta. E me dá forças. Decididamente, não mais me entrego. Não mais mesmo. Li uma certa vez, que as pessoas irão nos decepcionar e nós temos que estar preparados para isto. Mas não é tão fácil assim. E é como eu sempre digo de onde menos se espera. É de onde mais sai. Pura certeza. Eu e minhas manias de sempre acreditar nas pessoas. Por mais que ninguém acreditasse nela, eu fui a única a acreditar. E como eu falei em uma postagem anterior, nenhum erro é desperdício. Plena certeza. Pois fico aqui a me vigiar. E não mais me auto-doar. Eu não sei do que um ser humano é capaz. E não estou afim de me decepcionar novamente. Chega. Pára. Eu não aguento mais.

Nenhum comentário: