terça-feira, 23 de junho de 2009

" BOMBA "

Preciso escrever. Isto soava como uma bomba em meus ouvidos. Minha vida virou de ponta a cabeça de novo. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E me pergunto, aquele toque era pra ser mesmo ou eu que me equivoquei? De repente me vejo sem amigos verdadeiros, sem carinho, sem abraço. Mesmo sendo acostumada a não ter isto. Eu sinto falta sim. E como sinto. Minha cabeça está um turbilhão. Foda você está rodeada de pessoas falsas. Que só te consomem. Outro dia minha líder querida me disse uma frase que me tocou profundamente: O teu verdadeiro amigo é aquele que te leva a Deus. Plena verdade. Agora eu creio nisto mais do que nunca. E é como eu sempre digo: de onde menos se espera é de onde mais sai. O que eu preciso mesmo é de férias prolongadas e excessivas. Preciso demais. Preciso tanto. Preciso me renovar. Preciso conhecer pessoas novas. Pensando seriamente em ir morar em outra cidade. Aqui definitivamente não dá mais. Não mais. E mesmo antes de ir. Tenho algumas coisa a resolver. Alguns assuntos pendentes. Que não sei mesmo se vão ser produtivos. Mas preciso. Tenho que deixar tudo em ordem. E ir. Ir de encontro ao mar, ou de encontro a onde a vida achar melhor me levar. E vou. Sem medo. Sem restrições. Vai ser melhor pra mim. Vai ser melhor assim. Nenhum erro é desperdício. Certeza. Eu aprendo, eu sei que aprendo. Não quero ficar rodando, rodando e parando no mesmo lugar. Preciso e vou me firmar. Vou com a certeza de que não estou fugindo, pelo contrário, estou me reencontrando. E fim.

Nenhum comentário: