segunda-feira, 15 de junho de 2009

" IN-DECISA "

Nenhum erro é desperdício. É a mais pura verdade. Pelo menos eu, dedico alguns milésimos de meu tempo pra pensar nisto. Eu aprendo muito mais errando, do que acertando. Certeza. Pelo fato de eu ser preguiçosa demais. Mimada demais. Desastrada demais. Ainda assim consigo acertar em metade da metade do que faço. E vamos falar de você. Não te vi este final de semana. Mesmo perto, estamos fisicamente distantes. E eu anseio por tua presença. Eu gosto de estar perto de você. Porque eu me divirto, porque dou risada das tuas idiotices. Porque eu gosto de homem inteligente. E você é um deles. Um dos poucos mais é. E por mais que sua ausência seja visível demais. E eu sinta muito a tua falta, eu não consigo terminar contigo. Pelo simples fato de você me fazer bem. Eu já te falei isto, gosto que faça tudo que eu quero. Mas isso me enjoa. Ah! Mulheres né? Vai entender. Mas fico cá com meus pensamentos mirabolantes. Tentando achar uma saída para isto. Mesmo não conseguindo pensar em te deixar. E todas as respotas vem de Deus, no momento certo. Não se apresse, o que é seu vem ao seu encontro.



' T.

Nenhum comentário: