segunda-feira, 27 de abril de 2009

" ME DEIXA SER"


E eu tenho aqui dentro um coração que pulsa, que sente, que chora que ama. Mas que ama com toda a força que há nele. Calma! Não adianta você querer adiantar isso, tudo acontecerá no seu devido tempo. E preciso te estudar, preciso te avaliar, aí saberei a hora de explodir, de dizer que te amo, que você me faz bem, que você me faz rir. Você não era o que eu esperava, mas pode sim ser quem eu necessitava. Costumo te dizer que gosto de um bad boy, homem que faz tudo que eu quero me enjoa. Então, não ceda certos caprichos meus. Eu posso não ter a reação que você esperava. Você sabe que sou chata quando acordo e depois do amor. O abuso em pessoa. Depois disso, não me enche de beijos, de abraços e etc. Saberei a hora de fazer isto. Gosto de você do meu jeito, te respeito, te admiro e te acho lindo. Porque você é lindo. Gosto da tua presença do teu modo de encarar a vida. Só não me cobra muito e não desconfia de mim. Pode não ser a hora. Quando eu achar necessário e te der motivos bem convincentes aí sim exploda, que eu iria adorar ver esse teu rostinho pulsando de raiva. Por mais que fosse por alguns segundos. Me deixa ser como eu sou e você verá o melhor que há em mim. Não me apresse. Não me imponha horários. Não me provoca. Me deixer ser.


" A mulher virtuosa edifica a sua casa."




Nenhum comentário: