quinta-feira, 23 de abril de 2009

PACOTE SURPRESA

De onde vens? O que queres? Porque me cerca tanto? Eu não circulo por lugares renomados, não uso roupas de grife, tampouco uso perfumes importados. Totalmente diferente de você, que é um excêntrico consumista. Eu não. Gosto do simples, do básico. Andar de chinelo, ler bons livros, uma boa música e de preferência que eu me identifique com ela e isso não há de faltar. Não sou mesmo chegada à extravagância. Nem ao luxo. Me considero quase uma periférica. É. Lá nos cafundós, lá onde o vento faz a curva ou aonde você preferir. Me sinto divinamente bem. Sou uma espécie de bactéria, me adapto em qualquer canto. Pra você isso pode ser a diferença ou não. Mas para os que me conhecem de verdade chamam de simplicidade. Adjetivo na qual creio eu que tu desconheces. Aí tu te perguntas; - “e se em uma ida tua a esse lugar extremamente “diferente”, for atingida por algo, uma bala perdida por um exemplo...?!” Perdida não! Se foi é porque tinha de ser e ela não se perdeu, me encontrou no caminho. E é assim mesmo que encaro uma fatalidade, sendo realista. Mas continuando. Sou amiga de todas as pessoas que rodeiam ou qualquer ser humano que seja digno de alguns minutos da minha atenção. Procuro sempre olhar no fundo dos olhos, são eles que nos revelam alguns segredos de nossa alma. Deves estar se perguntando novamente porque eu sou tão simples, humilde. Pois muito bem, pergunte para Deus, ele quem me fez assim. Não tenho mesmo nada contra quem é materialista ou consumista, até porque eu também tenho um pouquinho disto. Tudo no meu limite. Me visto como gosto e uso o perfume que me agrada. Nada exageradamente. E estou mostrando a ti, que tuas roupas refinadas, os lugares renomados e os perfumes importados que tu usas de nada vale se tua alma estiver vazia e se você faz questão de se prender nessas coisas do mundo. O que tu tens só atrai muito mais ou bem menos. Que embrulho você é! Edição especial? E o conteúdo? Também é que nem o embrulho? Confiscaram o que tinha dentro de ti ou tu não parou pra saber o que tinha dentro? Pacote tem que ser completo. Não de quantidade mais qualidade. Conheço uma pessoa que vai bem ao teu interior, te alimenta a alma, enche teu ser e transforma tua vida. Ele se chama Jesus Cristo. Você quer conhecê-lo?
Posso te apresentar. Quem sabe este lindo pacote não vire um lindo presente surpresa.


Namastê

Nenhum comentário: