quarta-feira, 22 de abril de 2009

" EX- CONTO E PRONTO."


E eu que sempre sonhei com uma história de amor que nem os contos de fada, me deparo com esta situação, mas pensando bem, se fosse como os contos, não teria graça, o sofrimento ajuda, pelo menos pra mim que conheço determinados sentimentos que nem mesmo sei que nome se dá, aí eu crio. Quando você dá o melhor de si, enfrenta a tudo e a todos. Se presta a cada espetáculo, que depois você mesmo reflete sobre isso e se pergunta; como pode ser capaz, chega até ter pena de você mesmo, se acha deprimente e enojado por te chegado onde chegou. É meu caro, o amor em si ou o seu modo de amar, são loucos. E acho que se fosse perfeito não aprenderíamos tanto. Depois de tudo que passei e vinte por cento do que ainda passo me servirá de ensino num futuro bem próximo. E eu decididamente não te preciso, não pra fazer virar minha cabeça e me confundir, nem pra me deixar a um passo do abismo, não mesmo. E talvez nem pra te amar, caso você fosse um príncipe, só que dentro de ti tu alimentas um sapo. E a princesa aqui não está nem um pouco interessada quê isso termine com um final feliz. Antes dástrico, como foi e é. Literalmente desprezível.

'Su prabhat.' ;D












Nenhum comentário: