quarta-feira, 12 de agosto de 2009

" DEIXANDO DEUS AGIR "

Quando deixamos Deus agir em nossas vidas, tudo conspira a nosso favor. Porque é preciso deixá-lo trabalhar. Não adianta querermos mudar porque precisamos ceifar algo de nossas vidas. Precisamos deixar Deus agir. Quando isso não acontece, é praticamente impossível. Eu queria arrancar isto de minha vida, como quem arranca uma planta de seu solo, e depois tudo que irá restar será um punhado de areia, ou muito mais. Mas fui surpreendida, depois de inúmeras tentativas frustradas. Pensei mesmo em desistir. Pensei tanto, que pessoas próximas demais a mim, e que me conhecem verdadeiramente, sentiram a minha ausência e o meu sofrer. Foi ai que Deus começou a trabalhar, e minha ficha começou a cair. E enfim ele me disse; até quem enfim você entendeu. E quando começo a pensar que estou mudando porque eu quero, me vem uma frase em minha mente uma frase que neste meio tempo virou meu lema: Deus, vai na frente. Isto, que apesar de ser uma pequena frase, pra mim tem uma inúmera força. E eu estou aprendendo e tirando forças desta frase. Sei que tenho muito a aprender, e como sempre digo: nenhum erro é desperdício. Pois não é mesmo. Então meu irmão, deixa Deus agir na sua vida. E o mais ele fará. Se ele está agindo de um jeito que você acha que não é por aí, não duvide do que Deus é capaz. Ele tem o poder de mover milhares de pessoas pra poder chegar a uma. Deixa Deus trabalhar. Ele sabe qual o melhor caminho pra você trilhar. Vai na fé.

Nenhum comentário: