quinta-feira, 9 de setembro de 2010

' REVIRAVOLTA '

Voltei. Agora pra ficar. E minha cabeça está um turbilhão. To confusa, to cheia de dúvida. Não sei se vc vai me esperar. Tenho medo de vc conhecer alguém. De ficar com esse alguém. De se apaixonar por esse alguém. Mas tenho que acreditar em vc. Vc disse que vai me esperar. Que me ama. Que me quer. E eu to suportando tudo isso, porque acredito em ti. Porque realmente quero ter uma vida contigo. Minha vida deu uma guinada muito louca. Apartir do momento em que conheci vc. E que começamos a nos envolver. Só sei que estou aflita. Esse tempo longe de vc me deixa angustiada. Logo agora que te tenho, depois de termos lutado tanto. Mas é o jeito esperar, ver o tempo passar. E quando chegar a hora de se reencontrar, me jogar em seus braços. Sinto falta dos seus beijos. Não esquece que vc prometeu me fazer a mulher mais feliz do mundo, e eu costumo cobrar. Queria te dizer que estou bem, mas a verdade é que não estou. Sinto falta de tudo. Quando escuto sua voz, tremo de alegria, meu coração pula de tanto êxtase. Só sei que te quero. O quanto antes. E não sei quanto tempo vou suportar essa distância. Obrigada por me fazer ver e me estimular a encarar a realidade. Está na hora de crescer. De adquirir responsabilidades. E tenho muitos planos pra quando voltar. Eu amo vc. E é com vc que eu quero viver.

Nenhum comentário: