quinta-feira, 16 de setembro de 2010

' AMANDO '






Hoje eu sei o quanto vc é importante pra mim. E o quanto eu necessito de vc em minha vida. Vc me ensinou e me ensina muita coisa. Esse seu jeito louco de ser. Essa sua alegria me invade. Antes eu achava que esse nosso lance não ia dar em nada, que era uma simples aventura, mas hoje eu vejo o quanto valeu e vale a pena estar contigo. Porque só com vc eu consigo sorrir. Pois vc é sim a minha alegria. Aprendi com vc, que tenho que crescer, que não sou mais criança, apesar de me sentir uma perto de vc. Preciso do seu amor, da sua companhia, e até do seu jeito excêntrico de ser. Me pergunto, como pude me apaixonar por alguém assim como vc?! Pois não fazia mesmo o meu estilo. E vc me mostra, que pra tudo devemos sorrir. Mesmo nas piores situações. E o que eu aprendo com isso? Aprendo que tudo passa, e que temos que saber aproveitar cada momento vivido, pois pode ser o único. A verdade é que eu amo muito vc. Não são só palavras. É meu coração que te mostra isso. Um dia eu te prometi que nunca iria te abandonar, tenha certeza que vou cumprir. Meu coração entra em êxtase quando sabe que vou te ver. Posso te confirmar que sou a mulher mais feliz desse mundo, embora as circunstâncias insistam que eu sinta o contrário. Pois como vc, to aprendendo a dar risada de tudo. E ser feliz, porque com vc, quero sempre ir mais além. Eu te amo e vai ser assim sempre.

Nenhum comentário: