sábado, 16 de janeiro de 2010

" FEELING "

Porque o que eu sinto vai além de palavras, além de definições. É uma paz que me invade. E me deixa assim boba. E me faz pensar no quanto tu és maravilhoso e no quanto eu necessito de ti em minha vida. E desde já, obrigada por tudo. Eu sei que tentações virão, e que eu terei que resistí-las. Contigo do meu lado eu sei que tudo posso. E como sempre digo, o impossível é pra quem não tem um sonho. Sei que tenho que me afastar de muitas pessoas ainda, pessoas nada produtivas que sinceramente não entendem absolutamente nada. Sei também que vou ouvir um monte por conta disso, mas minha salvação não depende do que as pessoas pensam, mas sim do que Deus sabe ao me respeito. E estou na luta, com a convicção de que irei vencer. O que sinto agora? Bom, isso é indescritível.

Nenhum comentário: