quinta-feira, 5 de novembro de 2009

" EU ESPERO "

Parece que quando eu tento escrever sobre você as palavras fogem. Não que eu não saiba o que lhe dizer, mas é porque elas querem sair todas ao mesmo tempo, e assim não dá, ? Sei que tudo que estamos vivendo é muito muito lindo. Mas sei também que isso pode ter um fim. Porque não sabemos mesmo que loucura é essa. Parece que o meu mundo para de girar quando to do teu lado. E parece que a sua volta só existe ' eu '. Eu tenho muito defeitos como qualquer outro ser humano. Mas pra você parece que eu não tenho nenhum. Isso tudo porque eu tento te dar o meu melhor. Ai você fica todo com ele. Gosto de sua presença, de seu jeito. Mas você está vendo muito em mim. E eu não sou mesmo acostumada com tantos mimos, tanta atenção, e fico com medo. Medo não sei de que. Medo de ser amada como eu sempre quis. E no fim não dá certo. E como eu e você falamos e concordamos, vamos esperar no Senhor. Porque como eu sempre costumo te dizer; ele tem o nosso futuro nas mãos. Eu só queria que fosse mesmo com você. Então combinado, esperamos no Senhor, não é? E que fique bem claro, eu gosto muito mesmo de você. E o bom é que posso ver que você sente o mesmo por mim.

Nenhum comentário: