segunda-feira, 2 de novembro de 2009

" EU DEIXO "

Hoje, eu fui surpreendida pelo Senhor. Uma coisa que eu pensei que nunca mais iria ver, voltou para mim. Por isso que sempre fui adepta da famosa frase; as coisas que amo deixo livre se voltarem é porque as conquistei, se não nunca as tive. Fato! E fico surpresa em ver tudo que o Senhor está fazendo em minha vida. Muito mesmo. As vezes sinto vontade de jogar tudo pro alto e sair. Sinto vontade de fugir. Sinto vontade de morar em uma caverna. Mas não dá! Porque até no mais profundo abismo, ou na mais escura caverna, o Senhor me alcança, até lá ele me ama. E tudo que sou, é pra sua honra e pra sua glória. Não adianta mesmo eu tentar adiantar as coisas dele. Sei que mais cedo ou mais tarde tudo irá se cumprir. Eu só tenho que esperar. Verdade seja dita, as vezes eu canso. Mas o Senhor renova as minhas forças. Hoje, eu queria tanto, mas tanto falar tanta coisa, que não sei mesmo por onde começar. E por mais que eu e as palavras sejamos ' ótimas amigas ', ás vezes parece que ela foge de mim, ou sei lá o quê. Logo ela, e logo eu. Que nos damos tão bem. Vai ver eu que to querendo escrever tudo ao mesmo tempo. E é aquela velha história; calma! Que o que é teu, vem ao teu encontro. E Senhor, eu deixo! Eu deixo tudo nas tuas mãos. Não vou ficar ansiosa, não vou ficar impaciente. Eu tenho um alvo, e vou seguir sempre em frente!

Nenhum comentário: