sábado, 17 de outubro de 2009

" ONTEM "


Ontem eu chorei nos pés do Senhor. Essa ferida não cura, não cicatriza. Mas estou confiando nEle, e sei em quem tenho crido. Ontem, avaliei várias situações pelas quais passei. E se não fosse Deus, e Simone ( melhor amiga ) eu não sei mesmo o que teria sido. Quando mais precisei eles estavam lá. Ontem, eu pude perceber que não importa o obstáculo, Deus não dá um fardo na qual nós não possamos passar. É ele quem está na frente. E o que eu peço toda noite é entendimento, sabedoria e discernimento. Porque o Senhor sabe do meu coração. Estou lendo o livro A Cabana de Willian P. Young e a cada página virada, eu posso ver como Deus está presente até nas mínimas coisas e o quanto ele nos ama e nós somos especiais para ele. Ontem, eu aprendi a não me doar tanto as pessoas. Ontem, eu fui dormir chorando, mas a alegria veio pela manhã.
P.S: Simone, minha melhor, obrigada por tudo mesmo! Mesmo a distância essa amizade permanece, porque ela é abençoada por Deus!
Meu Senhor, rei meu e Deus meu, obrigada por colocar ela na minha vida e por permitir que a distância só aumente o nosso amor! Só sei dizer que tu és meu todo meu, Senhor!

Nenhum comentário: