segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" OLHEI "

Olhei para o céu, e pude ver o quanto ele é lindo. O quanto Deus é maravilhoso, o quanto eu sou feliz em ter em meu coração a convicção de que eu não estou só. Porque há sim uma pessoa em quem eu deposito toda a minha confiança. Que eu sei que luta por mim. Que eu sei que me ama incondicionalmente, o Senhor dos Senhores, o meu Deus. E eu nunca, mas nunca mesmo quero sair de sua presença. Porque Senhor, tu me conheces, tu me sondas. Tu sabe de tudo. Por mais que digam que eu não consigo, que eu não sou capaz. Tu que é o dono de tudo e não desiste de mim, porque iria eu temer ao homem? Aprendi isto. A não olhar pra trás. A ocupar a mente com as coisas lá de cima. Só tenho a te agradecer por tudo que tu tens feito e tudo que tu ainda vais fazer. Que eu sei, eu sei que é tremendo. Então Senhor, eis-me aqui.

Nenhum comentário: