quarta-feira, 24 de junho de 2009

" REVENDO "

Ontem revendo umas postagens antigas aqui do blog. Juro que me surpreendi comigo mesma. E veio a pergunta: Deus, foi eu mesma que escreveu isto tudo? E o melhor é que foi. Desde sempre achei que tinha algo ligado a leitura, escrita e etc. Mas não nesta proporção. E é muito bom escrever. Vendo os antigos e os presentes, de uma certa forma algo mudou sim. Mudou muito. Meu ponto de vista para com as pessoas. Meu modo de ver e encarar meus problemas. Que não são poucos. Falando de problemas pra minha mãe outro dia. Ela me disse que eu sou muito nova pra ter problemas. E fiquei a pensar, conclui que ela não percebeu que eu cresci. Que tenho vida financeira, sentimental, profissional e muito mais. E que pode se passar mil anos, eu sempre vou ser a queridinha da mamãe. Ah minha mãezinha querida. Que eu tanto amo. E que Deus tanto ilumina. Deus, meu refúgio, minha alegria, minha fortaleza, meu tudo. Uma amiga me disse que eu deveria escrever um livro. Minha vida não daria um livro. Daria um filme, um documentário. Afinal não custa nada sonhar não é? E o melhor é que é de graça. Escrevo porque gosto. Não escrevo contos da carochinha, isto é a minha vida. Tudo que tem aqui são fatos e atos. Gosto disto. Me faz muito bem. Aí me perguntaram uma certa vez. De onde você tira inspiração? Minha resposta é simples, do coração, da alma. E assim vou vivendo. Cada dia como se fosse o último. Portanto, maktub.

Nenhum comentário: