quinta-feira, 4 de junho de 2009

" RECOMEÇAR "

Me livrando de coisas que não me convinham. E finalmente o barco está tomando o seu rumo certo. Espero que ele não se perca no meio do mar. Mas isto não há de acontecer. E eu vou me livrar de tudo que não me convém. Dar uma geral, na alma, no corpo e no coração. Ventos irão conspirar ao meu favor. Certeza. Fazendo uma auto-análise de minha vida hoje. Vi que estava realmente precisando desta faxina sentimental. E é incrível o resultado. Coisas e pessoas empoeiradas se vão. Mas somente isto não é necessário. Você tem sempre que está limpando o local. Caso não, ele volta a empoeirar novamente e sempre. Aí você terá que fazer outra nova faxina, e geral. O processo é meio cansativo, mas realmente vale a pena. Eu ainda acredito em pessoas verdadeiras. Pessoas que acreditam que sempre é tempo de recomeçar. E mesmo que você falhe, elas estarão lá pra te dizer: - tenta de novo, você consegue. Até porque hoje em dia isto é difícil. Pessoas sem capacidade de ao menos pensar em tentar, não querem mesmo ver o outro tentando. Aí quando ocorre a outra tentativa frustrada, o fraco vem e te diz: - eu sabia que você não iria conseguir. Put's. Me irrito. Desprezo pessoas assim. Cabe a nós mostrar que somos capazes sim. E por mais que tenhamos falhado. Sempra há uma saída. Eu me refugio em Deus. Hoje mais do que nunca, minha Fortaleza. Meu pai, minha mãe, meu irmão, minha irmã. Definitivamente meu tudo. Mesmo meu corpo errando o caminho, meu coração e minha alma clamam a ele. Preciso dele mais do que tudo neste mundo. E ele me dá forças pra encarar de frente os meus problemas. Mesmo ás vezes eu sempre tentando complicar as coisas. E estou melhorando, estou vigiando, estou andando, estou navegando, estou recomeçando.

Nenhum comentário: