quarta-feira, 24 de junho de 2009

" POR UM MOMENTO ASSIM "

Construí uma casa, em uma ladeira
De um alto monte muito especial
Tenho vivido tão boa vida
Mais do que pedi, mas não do que sonhei

Quantas vezes ouvi tua chamando-me:
"Sobe mais alto e maravilhas tu verás
Mas a tempestade poderá chegar"

Por um momento assim
Não há grande risco para mim
Não tenho andado vazio a chorar,
Mas não caminho sobre as águas
Mas se eu volto atrás, como saber o que perdi?
Depois de haver esperado até aqui
Por um momento assim

Eu me contento em não fazer perguntas
Que agitem rios, que movam o mar
As águas quietas são mais tranquilas
Acalmam meu espírito com seu cantar
Que está impedindo-me
De desejar ser livre dessa indiferença espiritual
É que a tempestade poderá chegar

Ás vezes há momentos de começar a voar
Em meio a temores.



Por um momento assim-Fernanda Brum

Nenhum comentário: