domingo, 7 de junho de 2009

" LIVRE "

E é tão bom quando fazemos uma faxina em nossa vida, aquela lá, lembras? Pois bem, ainda estou me livrando. Mas o tanto que já fiz, é surpreendente, impactante. Quando nos livramos de certas coisas que não nos convém. Parece que tudo volta a conspirar ao nosso favor. E foi o que aconteceu e está acontecendo. Eu não preciso de ninguém pra dar palpite em minha vida. Até preciso, mas palpite de pessoas que realmente me amam e querem o meu bem. Não de pessoas falsas e mesquinhas. Na qual eu vinha me relacionando. Hoje me sinto bem melhor, bem mais leve. Não é egoísmo ou preconceito. Mas se você vê falsidade da parte de uma pessoa para com outra, a lógica é que na tua ausência ela faça o mesmo contigo. E eu sinceramente acho deprimente isto. Portanto, eu preferi me afastar. E estou bem, graças ao meu bom Deus. Eu oro pra essas pessoas. Deus sempre me avisava e me precavia disto. Hoje eu enxergo com os olhos da alma. Luto com Deus. Ele é o meu refúgio. Em quem eu descanso. E mesmo em meio a tribulações não deixo de dar glória a Deus. Porque só ele é digno de toda honra e todo louvor. Livre, livre para seguir a Deus. Fazer o que me pedes. Resgatar vidas atribuladas. Levar sua palavra que é tão magnífica, a pessoas sem esperança. Jesus é a ponte que nos leva a Deus. Li isto em um folheto da Comunidade do Amor. E é a mais pura verdade. Jesus morreu por nós, pagou nossos pecados. Isto não te faz pensar? Refletir em sua vida? Ontem falando de Deus para uma pessoa que eu amo muito. Me fez ver que ele me usa. Que Cristo tem sede de pessoas vazias para completá-las. Eu não posso suprir a necessidade de Cristo na vida de ninguém. Mas posso alimentar com a palavra dele esse coração que eu sei que sangra. E ele chama de todas as formas. Eu comecei e vou até o fim. Cristo te chama vem sem reserva.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.