domingo, 28 de junho de 2009

" EU TE AMO "

Ontem eu vi o que queria. Eu vi o tamanho do seu amor por mim. E foi lindo. Aqueles olhos brilhando com minha chegada. Eu ganhei o dia, certeza. Como dizem, depois da tempestade vem a bonança. Certo. E depois da bonança? Vem a tempestade de novo? Faço graça sim. Eu juro, que nunca pensei em te dizer que não me vejo mais sem você. Não mesmo. Foram duas e longas horas. Mas o suficiente pra perceber e entender que é você quem eu quero para pai dos meus filhos. Para meu melhor amigo. Para meu pai. Enfim, para tudo. E lhe digo sem medo de me enganar, eu te amo mesmo. E demais. Nunca vou esquecer de ontem. Nunca, entendeu? Porque apesar de seu sobrenome ser trabalho. E quase não ter tempo para mim. Bem, isso não importa. O que importa é que eu lhe amo. Não te agradeço, porque sentimentos não se agradecem, se vivem, se compartilham, se sentem. E com você eu aprendi a não mais desistir. Porque você foi um dos poucos que não me deixou fazer isso. Porque você acredita na minha capacidade. Acredita que eu posso ir muito além. Fica aqui o meu pedido, não deixa esse meu amor por você morrer. Não deixa. Não deixa. E se você for, me deixe te amando. Mas não vai, não saberia viver sem ti.


P.S: foto antiga haha'

Nenhum comentário: