quinta-feira, 11 de junho de 2009

" DOENTE "

Peguei a tal chuva na segunda e acabei adoecendo. Mas não reclamo. Deus sabe o que faz. E fui visitar uma amiga que estava com o coração ferido. Fui levar a palavra de Deus a ela. Se todos pensassem melhor. Serviriam ao nosso bom Deus. Como é maravilhoso poder levar uma palavra de conforto. Cristo se alegra tanto com isso. Senhor, eu quero que tu me uses. Eis aqui a minha vida. Eu sou e estou completamente apaixonada por ti Rei meu. Porque em ti somos mais que vencedores. E ela melhorou. Graças ao Senhor. Te agradeço Deus por cada minuto de minha vida. Ontem o meu querido Pr. Jecer Goes ministrou a atitude de um vencedor. E eu resolvi aprofundar muito mais. Entender. Pregar onde quer que eu passe. A noite vou para um rodízio com meu sobrinhos. Agora vou ali tomar remédio. Pois um beijo. Até sempre.

Nenhum comentário: