sexta-feira, 22 de maio de 2009

" TERAPIA "

Ás vezes uma dor me desespera, uma vontade de desistir de tudo, de voltar as festas, as bebidas, as noites mal dormidas, as pessoas que não me convinham. E logo depois de sentir isto, me vem uma coisa mais forte ainda e me ordena que eu não pare de navegar, pra não parar de sonhar. Eu cheguei até aqui, e seria covardia minha parar justo agora. Justo agora que eu me renovo, logo agora que eu encontrei motivos para viver. Não posso parar, não posso parar! Este é meu slogan. Aí me privo de coisas que não me convém, que não tem produtividade pra mim. Eu sou sensível demais, calada demais. No mais, observo ao quadrado, percebo ao quádruplo. E pra não desistir, pra não recuar, eu escrevo, eu escuto música. São minha terapia e dá certo. Acho que isso acontece com todo ser humano, todo mundo ás vezes fica triste, se sente só, mesmo sabendo que não está. E eu sei que não estou. Deus tem algo reservado pra mim. E eu vou até o fim. Escrevo e logo mudo de idéia, logo meu pensamento me leva ao longe. Logo, eu penso no tanto que lutei para chegar aonde estou. E todo essa ânsia de voltar as baladas se vai.

Nenhum comentário: