domingo, 24 de maio de 2009

"SO WHAT?"

Então o quê? Não há nada a fazer. O jeito é esperar e esperar. Foda você saber que está rodeada de pessoas falsas, que te julgam, que te sugam, como eu havia escrito anteriormente. Foda você confessar alguns segredos e agora ter receio deles serem expostos. Mas eu aprendi, e cada obstáculo que a vida me dá, eu não reclamo não. Me serve de aprendizado, que com certeza eu hei de pôr em prática. Preciso muito, exijo muito. Mesmo sabendo que não vou receber. Aí eu faço, a vida esfrega bem muito na minha cara. E enfim, eu aprendo. Uma amiga esta semana me disse, que falsidade se paga com falsidade. Será mesmo? Será que é justo você ser verdadeira com uma pessoa e ela te mostrar totalmente o oposto disso? Esta minha cabecinha não anda nada bem. Me estresso á toa. Me desinteresso facilmente. Só eu sei do que preciso. E isso há de acabar. Certeza.

Nenhum comentário: