quinta-feira, 14 de maio de 2009

" SEM NADA"


Juro que estou gostando sim de tudo que você está fazendo, só que não queria que fizesse porque eu te falei, porque ameacei te deixar. Toda mulher que se preza tem este desejo, tem sede de se sentir amada, de um carinho, de sentar e conversar bobagem, brigar pela roupa que usa e que te causa ciúmes. Mas é que as vezes eu também sinto estas vontades, e como sinto. Mas e aí? E aí que depois da minha ameaça você faz, quase que por uma obrigação. Não queria te forçar a nada, eu queria que você simplesmente fosse. E pra não fazer o que eu não quero, pra não te deixar, me vi a mendigar isto de ti. Ás vezes tu esquece disto e começa tudo de novo, começa a agir naturalmente. Mas por favor, não faz porque quase te obrigo, e sim porque você vê em mim esta necessidade. E estou quase cansando disso, quase te jogando pro alto, quase cagando pra ti. E olhe que quando eu recuo não volto mais. Não deixa isto acontecer. Age e reage. E quem diria, logo você se deixando aprender por mim, quando deveria ser o contrário. Faz isso logo, o fim da minha linha está quase chegando ao fim.

Nenhum comentário: