sábado, 23 de maio de 2009

" NÃO ROLOU "

E nem rolou o culto que ia ter pra ajudarmos uma missionária. Pra completar ainda to meia doente, a chuva aqui não para. O Júnior trabalhando como sempre e eu enchendo o saco dele. Mas amanhã tudo há de melhorar, eu creio. Existem pessoas que não entendem, ou melhor optam por não entenderem que quando eu não quero uma coisa é melhor não insistir. Eu não quero e pronto. Não adianta vir com conversa mole, me dengando que tudo vai ser em vão. E como diz uma certa frase que li não sei onde: quando quero me atiro e quando recuo não volto mais. A verdade estava sempre ali, Deus sempre me mostrando que não era por ali, e eu fazendo questão de ir por aqui. Portanto, não me comprometa. Se eu falar alto, não faça o mesmo. Minha reação seria péssima. E pode me chamar de exigente, sou ao extremo. Excentricidade me irrita. Meias palavras também. Seja claro, muito claro. Assim fica muito melhor de eu lhe entender e vice e versa. Não faça tipinho, sei muito bem distinguir certos tipos de pessoas. É, assim de cara mesmo. O fato de eu ser calada, não significa que eu seja uma mosca morta. E o manual está aí, sou uma mala mesmo. Só convive quem quer. E vou ficar a encher o saco de Júnior. Sem esperança dessa chuva cessar e eu sair dessa monotonia que me irrita claramente. Hunf!

Nenhum comentário: