terça-feira, 19 de maio de 2009

" LA NOITE "


Você quase me matou com essa ansiedade, eu andei de um lado para o outro a tua espera, mas que medo maravilhoso, o de te esperar. Pensei mesmo que não viria mais, e cá estamos como um dia estivemos; juntos. Por alguns minutos mais que se eterniza em mim cada um deles. Eu tinha esquecido completamente o quanto era bom estar nos teus braços. E agora revivo tudo isso. Você e essa sua voracidade, eu e minha timidez. Como você mesmo diz; de tímida não tenho nada mesmo. Mas sou sim! E mesmo que não saibas, ou saiba, justamente nesta noite me entreguei a ti de corpo e alma. Podes até pensar que estou blasfemando, pois como me conheces não sou de falar sobre meus sentimentos. Mas com você eu consigo. Pois foi corpo, foi alma e foi tudo. Tudo que eu estava precisando e mesmo que você não me ame, ou que ame, mas do teu jeito. E mesmo que esse nosso relacionamento dure uma, duas, três, quatro, cinco horas. Me sinto amada nos teu braços. Eu queria isso pra mim e foi simplesmente maravilhoso. Depois você me olha meio que sem jeito e eu mais ainda, depois tu falas que não sou tímida, não é? Não sei bem o que viu no meu olhar, mas eu entendi o teu. Enfim, mais uma vez me fizeste ir ao meu extremo. Me beija, me abraça, diz que ama meus sorriso, meus olhos. Que com eles eu consigo exprimir meus sentimentos, com eles eu sei colocar o que você quer pra fora. Aí você se vai, vai e leva consigo meu cheiro, e eu vou e levo comigo teu sorriso sem vergonha. E cá estou a pensar quando você vai me fazer feliz por alguns instantes. Espero te ver e ter em breve. Quem sabe você não vê em mim o que realmente desejas. Quem sabe eu consiga, mas acho que posso, contigo eu posso tudo. E dessa vez sem despedida.

Nenhum comentário: