quarta-feira, 20 de maio de 2009

" ANSIEDADE "

Culto de mocidade hoje, estou um pouco tensa, confusa e ansiosa não sei o porque, mas creio que Deus tem algo profundo comigo. Apartir de agora, eu decidi que só quero estar perto de quem realmente me convém. Pessoas que não participam de um certa forma do meu crescimento estão decididamente fora de cogitação. Pelo fato de eu ser muito calada, mas uma observadora nata. Percebo tudo a minha volta, por minúscula que seja. Certas pessoas não fluem contigo, elas não ajudam na tua evolução, elas só querem te sugar, e sugam até a última gota. Eu definitivamente detesto esse tipinho de pessoa. Não preciso de migalhas, de metades. Detesto mesmo isto. E como meu Pastor Jecer Goes falou semana passada no culto; há certas coisas que precisam não serem ditas. E esta é a mais pura verdade. E eu sinto isto. Estava com certo receio de rever uma certa pessoa, que teve um significado enorme pra mim. Fiquei com medo de cair em tentação, de não conseguir, mas Deus me diz que eu posso tudo, pois é ele que me fortalece. E tenho certeza que foi ele quem foi na frente naquela hora. E como foi. O meu sentimento por esta pessoa, é um carinho enorme, e nada além disto. Mais uma vez, obrigada Senhor por esta bênção alcançada. E que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Quero sim que ela se restaure, no que depender de mim incentivarei. E o culto me chama. ;*

" Tudo posso em ti Senhor. "

Nenhum comentário: