terça-feira, 21 de abril de 2009

- namasTê


Ah e eu não quero mais essa tuas lembranças, que insistem em me enlouquecer, eu não, de tanto elas me perturbarem às vezes me sinto em um labirinto, que onde todas as saídas, quem está a minha espera, és tu. Não quero mais isso e definitivamente eu não entendo esse teu jeito de não querer me deixar sentimentalmente, de sempre me procurar para tentar deixar acesa ou tentar ressuscitar o que está morto. O fato é que seu eu to sofrendo, melhor agora e pior pra ti, que pode acordar amanhã e se dar conta de que eu sim era o amor da tua vida e que, e que apesar do meu jeito desastrado era eu quem sempre te fazia sorrir, quando tu não via graça em nada. Você por ser racional demais não via isso com os olhos da alma. Os sorrisos, a alegria, as lágrimas, o desespero, a ânsia, respeito, tudo mesmo está guardado na caixa do esquecimento, ou quem sabe eu me lembre dela e a doe para alguém que menos mereça, pode ser que seja quem mais precise. E eu doo sim! Com o maior amor que tenho dentro de mim, não com a mesma proporção em que te dei, com muito mais. Vai chorar tuas lágrimas em outra freguesia, se apaixonar quem sabe. E quem sabe neste meio-tempo tu percebas que eu sim fui e sou um diamante e que não preciso dos teus pedaços de vidro pra brilhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kitna sundar hai tu/Kitna pyaar hai tu.
ajay